sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tomar avião com mercadoria Dumbo da Disney

Depois de ler artigos recentes sobre Dumbo de Michelle Harker eSmith Tom, eu estive pensando sobre esse clássico animado. Este ano marca o 70o aniversário de um dos mais curtos de Walt Disney filmes de animação, que foi originalmente lançado em 23 de outubro de 1941. Acho que minha seqüência favorita é a partir do final do filme quando Dumbo está montando em um trem pela Flórida. É difícil acreditar que o "reino de férias do mundo" iria abrir no centro do estado cerca de 30 anos após o lançamentoinicial do filme! Com estes pensamentos de Dumbo dançando na minha cabeça, eu definidos procurando mercadoria Dumbo.Felizmente, eu não tenho que olhar por muito tempo como TracieAlt, Developer produto associado para casa e decorativa,desempenhou o papel de uma cegonha tarde.
Estes são itens presentes novos do bebê e eu gostaria que vocêa escrever sobre eles", Tracie explicou-me em pé na porta do meu escritório a realização de três coloridos Dumbo com temas itens(falar sobre o timing perfeito!). Perguntei por que ela selecionouDumbo.

"Eu estava procurando uma maneira de amarrar o Disney Parksexperiência a estes presentes do bebê", continuou Tracie. "DumboThe Flying Elephant é uma atração popular com muitos convidados. Nós introduzimos os itens do presente do bebê antes, mas desta vez eu queria uma opinião diferente do que étradicionalmente encontrados no mercado. Pensei Dumbo era tão bonito e seria algo diferente do que usar bebê Mickey ou da Minnie. "
Tracie seleccionado uma paleta de cores verde e amarelo em vezdo tradicional azul suave ou rosa suave, muitas vezes encontrado em artigos de bebê. Eu amo o tema circo lunático como ele só parece perfeito para um bebê (trocar fraldas pode ser como um número de circo, às vezes, ou talvez que era exatamente como eu me senti).

Também perfeito para um bebê é o Dumbo de pelúcia na foto no topo deste artigo. Ele é parte de uma linha de personagens de pelúcia embrulhados em cobertores que foram oferecidas por alguns anosVocê não deseja que você poderia simplesmenteprendê-lo agora? Deve ser aqueles olhos azuis expressivos que foi primeiramente desenhado pela lenda da Disney tarde e animadorBill Peet.
Eu também achei alguns itens não-relacionados bebê, incluindo orecém-lançado Vinylmation - Animação # 1 da série. A foto acimaapresenta quatro figuras da série - um é o caçador de mistério, enquanto os outros são caçadores de super (ou variantes - emboragoste da expressão "caçador super"). Embora não necessariamente Dumbo, são os elefantes da minha outra cenafavorita no filme.

Bem, eu acho que encontrei tudo o que há para ver. A única coisa que faltava estava vendo um elefante real de vôo. Se eu tivesse vistoisso, então eu teria visto tudo. Você já viu um?






Nenhum comentário:

Postar um comentário